Livro - INTUIÇÃO A Terceira Mente FERRAMENTA PODEROSA PARA SUA VIDA PESSOAL E PROFISSONAL

22/09/2015 20:04
Como entender, interpretar e utilizar sua intuição em sua vida pessoal e profissional. A intuição é um conjunto de informações e conhecimentos adquiridos ao longo da vida, ou não, e que afloram à mente tanto espontaneamente quanto em situações especiais. Na maioria das vezes, ela é despertada quando é necessário tomar um posicionamento ou decisão, ou fazer uma escolha.
 
Intuição é um dom? Uma característica? Uma qualidade? Uma atitude?
O texto de Luciano Bivar mostra como entender e interpretar a intuição, que todos nós temos, de uma maneira abrangente, envolvendo grande parte do universo de conhecimento peculiar e subjetivo das pessoas.
 
 

 

Por que as mulheres são mais intuitivas? A intuição pode ser desenvolvida ou estimulada?
 
Segundo o autor, nosso cérebro é dividido em duas mentes: a emocional; e a cartesiana ou analítica. Neste texto, ele propõe entender a intuição como uma terceira mente que é abstrata, sem corpo físico, mas que produz impulsos eletroquímicos e nos alerta e orienta para interpretações e
tomadas de decisões.
 
O AUTOR ESTÁ DISPONÍVEL PARA ENTREVISTAS
 
SOBRE O AUTOR: LUCIANO CALDAS BIVAR é natural de Recife, empresário segurador, desportista, bacharel em Direito, com pós-graduação em Financial Education (na Northewestern University, Illinois, USA) e Direito Comparado (na Unicap, Recife). É Deputado Federal por Pernambuco (1999-2003), pelo Partido Social Liberal (PSL), do qual é Presidente de Honra, integrou as Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Cidadania, Finanças e Tributação, Viação e Transportes e as Comissões Especiais de criação doImposto Único Federal. É autor de Brasil alerta: psicoses socialistas (Recife, 1985); Cuba: um retrato sem retoques(Rio de Janei-ro, 1986); Passagem para a vida: operação terror (Rio de Janeiro, 1989); e Burocratocia (M.Books, 2006). Bivar brinda, agora, o grande público com um tema palpitante e atraente, a intuição.
 
M. Books do Brasil Editora Ltda
Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br
Visite nosso site: https://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora