Super presente para TURBINAR ainda mais a carreira EMPREENDEDORA de vocês

12/10/2014 19:38

 

                                                     Fonte: Assessoria Bruno Perin  

 

Um dia me disseram que era impossível ser um jovem atuante no empreendedorismo aqui no Brasil e que carreira se constrói apenas depois de 40 anos, eu era muito inconformado com aquilo e não acreditava neles, por isso, resolvi seguir a minha intuição e o meu grande desejo de fazer a diferença  até que fui lá e provei o contrário, que sim tudo foi mesmo POSSÍVEL.

 

Ser um inconformado com o mundo é querer fazer escolhas diferentes é o que me movia para ainda mais perto do mundo empreendedor.

 

Hoje eu sou um louco e apaixonado por tudo isso, me fascina ver a mesma fome minha espalhada em mais e mais pessoas principalmente aqui no Brasil. Nosso país é mesmo o país do empreendedorismo e fico muito feliz ao ver inúmeros empreendedores fazendo o nosso país ainda melhor e com o suor do seu próprio rosto, trabalhando em seu projeto de vida e incentivando outros tantos a também fazerem o mesmo.

 

Esse é o meu grande propósito de vida espalhar os conhecimentos sobre o mundo empreendedor aos quatro cantos do mundo.

 

 

E para já começar a agitar nossa mega jornada eu convido a todos a se cadastrarem nos links para já receber um SUPER PRESENTE preparado com muito carinho a todos vocês

 

 

Espero que esse super  “presente” possa ampliar ainda mais a visão empreendedora de todos vocês:

 

 

Livro 1: https://bitly.com/7bases

 

 

Livro 2: bit.ly/5dicasparaserumgrandetalento

 

Usem sem MODERAÇÃO, espalhem a quantas mais pessoas quiserem quanto mais gente fizer a diferença em suas vidas melhor…

 

Convido a todos a acessarem também os canais disponíveis a vocês:

 

Slideshare: https://pt.slideshare.net/BrunoPerin

 

 

Quando eu pensei em utilizar eles não queria que fossem mais um simples canal. Eu busco uma melhor forma de passar os melhores conhecimentos que venho pesquisando e desenvolvendo com grandes profissionais referencias, milhóes de jovens (idade e/ou espirito), pesquisas em universidades renomadas, experiências próprias e tudo isso combinado para lhe ajudar a fazer a diferença.

 

Para falar a verdade, acho que nem deveria ser chamado de canal do Bruno Perin, porque na verdade ele é pra você... Então seja o seu, o meu, o nosso ou se quiser dar um apelido maneiro, pode ser... o importante é que você aproveite para alcançar o seu melhor e trazer suas ideias para o mundo hoje mesmo.

 

 

Obrigado pleo carinho e atenção de sempre e estamos juntos nessa longa jornada! Ainda faremos um Brasil ainda melhor e para isso conto com todos vocês

 

 

Bruno Perin

Empreendedor, Palestrante e Escritor

 

Linkedin: br.linkedin.com/pub/bruno-perin/24/506/27a

Slideshare:https://pt.slideshare.net/BrunoPerin

youtube: https://www.youtube.com/user/BrunoPerinMkt

site: www.brunoperin.com