Palestra gratuita “Educação Profissional em Logística” - CRA-SP

11/10/2012 14:47

 

O Conselho Regional de Administração – CRA-SP promoverá, por meio do Grupo de Excelência em Governança Corporativa (GEGC) do Conselho, no próximo dia 18 de outubro, das 19h00 às 20h30, na sede do CRA-SP, em São Paulo (Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América) palestra gratuita sobre a Educação Profissional em Logística - Desafios e Perspectivas. Os palestrantes Ana Claudia Belfort e Luiz Paulo Zani vão falar sobre a atual realidade do profissional da área, sua formação e necessidades futuras.

Pós-graduada em Logística e Gestão de Supply Chain pelo IPEN/USP,  Ana Claudia Belfort é mestranda em Administração – Gestão de Projetos pela UNINOVE.  Trabalhou em empresas como Robert Bosch, Varig, Banco Itaú e no segmento de importação. Luiz Paulo Zani é administrador de empresas com especialização em Comércio Exterior, pós-graduado em Administração de Negócios pelo IBMEC/INSPER SP. Trabalhou em empresas como Shell, Fedex, Varig Cargo, UPS e TAM. Sócio-líder da área Risk Consulting no Brasil e na América do Sul da KPMG, é também diretor executivo do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

O evento é destinado a profissionais e estudantes da área de Administração. As vagas são limitadas e é necessário confirmar presença através do e-mail  eventos.participe@crasp.gov.br ou telefone (11) 3087-3200.  

Sobre o CRA-SP

Criado em 1965, o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) reúne atualmente mais de 65 mil profissionais registrados. Embora sua principal função seja a fiscalização do exercício profissional do administrador, bem como das empresas que exercem atividades da área de atuação do administrador, o CRA-SP é hoje uma referência maior no incentivo à modernização dos processos de gestão. O CRA-SP entende que existe íntima relação entre a qualificação dos administradores, feita por meio da promoção de cursos, palestras e congressos, da edição de publicações especializadas e da aproximação com universidades, e o êxito das empresas, dos mercados e do conjunto da economia. É presidido pelo administrador de empresas Walter Sigollo, que, atualmente, ocupa o cargo de superintendente de Recursos Humanos e Qualidade da Sabesp.

Serviço:

Educação Profissional em Logística - Desafios e Perspectivas

Data: 18 de outubro

Horário: das 19h00 às 20h30

Local: Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP

Informações e inscrições: Fone: (11) 3087-3200 /  eventos.participe@crasp.gov.br