Marketing Pessoal, como obter sucesso? 10 Passos e dicas!

29/02/2012 11:36

 

Marketing pessoal usa princípios de marketing, comercial e social para nos ajudar a ter sucesso em objetivos que escolhemos para nós mesmos. É uma coisa poderosa que pode realmente ajudar a sua vida. Mas o feedback seguinte de um leitor me fez perceber que alguns de vocês podem estar se sentindo sobrecarregado sobre como e por onde começar. Este artigo mostra como encontrar esse ponto de partida, e depois como continuar o passo-a-passo para desenvolver um grande anúncio para influenciar a si mesmo.

Olhei para o site algumas vezes anteriormente e pensei que era muito interessante e fez muito sentido, não gastar muito tempo por lá. Mas por estar intrigado eu periodicamente voltava para o site , e cada vez que eu pensava: “Uau, isso é uma grande coisa! Mas há tanta coisa para ler eu não tenho tempo. “Então, eu tenho lido pedaços, mas apenas continuo sentindo como se eu não tivesse tempo para ler tudo que eu quero e ter uma boa idéia sobre onde começar . Por isso, acaba na minha interminável, sempre crescente lista de favoritos.

Se alguém está se sentindo assim, os dez passos a seguir irá mostrar-lhe exatamente como aplicar uma mentalidade de marketing para atingir seus próprios objetivosQuer um atalho? Tente apenas executar os passos 1, 6 e 9 para o seu primeiro anúncio.

Campanha de Marketing Pessoal

Como começar com sua campanha de marketing pessoal

Se esta é sua primeira visita, você pode querer ler alguns artigos fundamentais antes de começar a assimilar o conceito de marketing pessoal. Estes três artigos ilustram o problema com a desordem mental, e porque eu acredito que a publicidade a si mesmo faz a diferença.

Sucesso Profissional

Sucesso na Vida

Descrições de Marketing Pessoal

 

Passos sucesso marketing pessoal

10 passos para o sucesso no marketing pessoal

 

1. ESCOLHA UM OBJETIVO
Marketing pessoal pode ajudá-lo com muitos tipos diferentes de objetivos. Para iniciar este processo, escolha aquele que você mais gostaria de trabalhar, tais como:

Melhorar a si mesmo mentalmente, fisicamente ou espiritualmente

Melhorar seus relacionamentos com outras pessoas

Vá a algum lugar que você adoraria, em todo o mundo ou em sua cidade natal

Conseguir um emprego melhor, ou um melhor desempenho no que você tem

Adquirir um objeto tangível, como uma casa, ou fazer o que você já tem, no caso comprar mais de uma casa

Realize algum sonho não alcançado

 

Não pode decidir? Aqui está uma maneira de descobrir isso rápido. Feche os olhos e pergunte a si mesmo: “Se eu ganhasse na loteria, eu _______________.”

Sua primeira resposta a essa pergunta vai lhe dar uma dica excelente sobre onde começar a mudar sua vida. Quando você escolheu uma meta, vá para o passo 2.

2. ANALISE SUA SITUAÇÃO
Em seguida, dê uma olhada honesta em si mesmo. Quais são seus pontos fortes e fracos em relação ao objetivo que você tem escolhido? Que recursos você leva para a mesa? Onde vai ser os seus desafios? Que fatores fora de si mesmo representam oportunidades e ameaças para o seu sucesso? O que ou quem é a sua concorrência? O que você já tentou? Eu acho que é útil escrever suas respostas a estas perguntas.

3. PESQUISE O MERCADO DE SEU OBJETIVO
Agora vamos dar uma olhada mais profunda, para descobrir o que te motiva a ter sucesso. Aqui é onde você expulsa os deveres – as coisas que devem motivá-lo – e cair na real honesto sobre o tipo de coisas que realmente fazem você se mover. O que é que você se preocupa? Quais são as suas maiores preocupações? O que você teme? O que você gosta? O que e quem são influências importantes sobre você? O que eles querem que você faça? O que você vê como os benefícios de alcançar esse objetivo? O que você vê como barreiras? Novamente, é útil escrever suas respostas.

Para saber mais sobre este tema, consulte pesquisa de mercado e tudo sobre você.

4. DECIDIR COMO POSICIONAR SUAS MUDANÇAS
Baseado no que você aprendeu nos últimos dois passos, selecione uma estratégia para posicionar o seu objetivo. Por exemplo, o exercício pode ser posicionado como sendo divertido, praticando a disciplina, tornando-o mais atraente, ou salvar sua vida. Você precisa decidir qual é o mais provável para trabalhar com a pessoa você vem escrevendo . É importante escolher uma abordagem e usá-la consistentemente em todos os seus esforços de marketing. Você quer marca esta mudança de comportamento em sua mente como sendo tudo a ver com a posição que você escolheu.

Você provavelmente vai achar que é útil para ler alguns artigos na Hierarquia das Necessidades ou Psicologia da Persuasão série para ter idéias.

A tarefa para esta etapa é ler estes artigos, então deixe sua mente subconsciente assumir por alguns dias até que você tenha uma boa idéia. Quando você tiver decidido sobre uma estratégia, avançe para o passo 5.

5. AJUSTE OS OS ELEMENTOS QUE VOCÊ PODE CONTROLAR.
Os elementos clássicos de marketing são Produto, Preço, Praça e Promoção. Estes representam todas as variáveis, ​​você tem controle sobre uma tarefa de comercialização. Antes de decidir a forma de promover o seu objetivo para si mesmo, primeiro faça tudo que puder para adoçar a oferta ajustando os três primeiros produtos. Pense em como você poderia aumentar os benefícios e reduzir as barreiras, você identificou na etapa 3 acima por suposições desafiantes que está fazendo, sobre o que você quer fazer, o que você deve desistir para obtê-lo, e onde você vai fazê-lo. Por exemplo,

Você realmente quer comprar uma casa nova, mas qualquer coisa na área que você quer viver é maneira fora de sua faixa de preço. Então você começa a considerar um bairro diferente, ou comprar um fixer-upper. (Produto)

Você agenda um extra de 30 minutos, quando você vai à academia para você ter tempo de recompensar com uma atividade para relaxar. (também do produto)

Você odeia acordar cedo de manhã para o exercício. É sempre uma luta. Você sofre. Então você tenta agendar treinamentos à noite. (Preço)

Você sabe que sua vida iria melhor se você meditar regularmente, assim que você passar uma tarde a criação de um santuário adorável no canto de seu quarto. (Local)

 

Os passos 6/9 são sobre o quarto produto – Promoção. No entanto, o que você quer fazer nesta etapa é fazer a promoção menos necessária porque a oferta que você está fazendo – para a pessoa que você é – é um ajuste muito bom.

6. ENCONTRAR UMA IMAGEM DE SEU OBJETIVO.
Se possível, tire uma foto de você mesmo, que faça lembrar seu objetivo . Esta imagem vai começar a ficar na sua mente usada para essa realidade. Confira a e ponha-se na série de fotos para idéias e instruções sobre as formas técnicas e não técnicas para obter essa imagem.

Uma ferramenta que ajuda realmente é o Gorillapod Joby – um tripé barato e flexível que facilita tirar fotos de si mesmo em qualquer situação. Ele vem em vários tamanhos, um deles é apropriado para qualquer câmera.

7. ESCREVER UM SLOGAN
Este passo é opcional, mas é bastante eficaz. Na verdade, você pode fazer um anúncio muito bom que é apenas texto. Escrever um slogan para o seu anúncio que abraça o posicionamento selecionado na etapa 4.

8. PRODUZIR SEU ANÚNCIO
Em seguida você pode melhorar a imagem que você tirou eo slogan no Photoshop removendo indesejaveis imperfeições (opcional). Escreva de uma forma que você possa usar para um anúncio. O tempo necessário para concluir esta etapa pode variar de um par de minutos a várias horas, dependendo de como elaborar . Por exemplo, você pode simplesmente imprimir a imagem e escrever o seu slogan sobre ele com a mão.

Passos 8 e 9 estão intimamente relacionados, pois como produzir o seu anúncio vai depender do sistema que você escolher. Eu acho que a parte mais importante é o ato concreto de se engajar no processo, então por favor não se preocupe em todos os cerca de perfeição.

9. ESTABELECER UM SISTEMA PARA MEMORIZAÇÃO AUTOMATICA DOS SEUS ANÚNCIOS.
A coisa importante sobre o seu sistema de memorização é para escolher um método que é “definir e esquecer”. Isto é, uma vez que você configurá-lo você não precisa fazer nada mais para se expor à mensagem várias vezes ao dia. Tenha em mente que você não precisa fazer nada para receber mensagens de Sprint ou Nike. Os anúncios devem ser assim também.

Se você quer começar com um sistema de entrega fácil definir o anúncio que você fez na etapa 8, como protetor de tela do seu computador ou papel de parede de fundo, ou apenas imprimi-lo e fita adesiva para a geladeira ou na parede na frente de seu banheiro.

10. AVALIAR E AJUSTAR.
Depois de executar os seus anúncios por algumas semanas, a seleção com você mesmo para ver se você precisa fazer quaisquer ajustes. Dê uma olhada em ambos os resultados que você está começando, eo sentimento de intestino que você começa quando você encontrar os anúncios. Qualquer um pode sugerir que você está no caminho certo, ou que você precisa para tentar uma abordagem diferente.

 

 

Lucas Leonardo

Apaixonado pela Tecnologia, Desenvolvimento de Sistemas web e SEO. Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias.