Livro - MARKETING TRENDS 2015

20/03/2015 11:58

O lançamento da M.books deste mês mostra as mais importantes tendências do marketing pra o próximo ano.

 

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações,

com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr

dos anos de 2013 e 2014.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing

nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.

 

O AUTOR ESTÁ DISPONIVEL PARA ENTREVISTA

 

SOBRE O AUTOR: Francisco Alberto MADIA de Souza: é Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING – empresa líder em Consultoria de Marketing no país. Presidente do júri do “Top de Marketing” por 10 anos e integrante do júri do “Prêmio Colunistas” por 28 anos; Criador e Presidente do “Prêmio Marketing Best” também por 10 anos. Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros “Marketing Trends – 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011″, “O Grande Livro de Marketing”, “Marketing Pleno”, “Os Axiomas do Marketing”, “Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração” e “Causos de Marquetim”.

 

M. Books do Brasil Editora Ltda

Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br 

Visite nosso site: https://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora