Livro - Guia de gerenciamento por categorias

26/10/2013 18:32

Otimizando a relação entre indústria e varejo

 

O lançamento Mbooks deste mês é um guia que mostra,

como melhorar a relação entre indústria e varejo através do Gerenciamento por Categorias? Como estruturar de maneira pertinente a oferta para melhor responder às necessidades do shopper e se diferenciar?

 

Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar face a seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática.



 

Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são:

Focado no shopper

Baseado em dados

Orientado por processos

Colaborativo

Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes Neste livro Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.
 

OBRE A AUTORA

 

Cristina Lopes: É sócia fundadora da Evolution Consulting, consultoria especializada em Gerenciamento por Categorias, Planejamento Estratégico, Layout e Operações. Implementou o Gerenciamento por Categorias no não-alimentar para o Grupo Casino, na França, onde também lançou a primeira versão de seu livro em janeiro de 2011 (Le Guide du Category Management). No momento, atua em sua Consultoria, com projetos para a indústria e varejo.

 

M. Books do Brasil Editora Ltda

Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335

Emails: marketing@mbooks.com.br/divulgação@mbooks.com.br/mkt@mbooks.com.br

Visite nosso site: https://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora