Livro - ADMINISTRAÇÃO, MARKETING e NEGÓCIOS para ENGENHARIA e TI

26/10/2013 17:49

Este é o novo lançamento para engenharia e TI da Mbooks Editora

Usando estudo de caso, este livro ilustra os princípios, as políticas e as praticas administrativas usadas por algumas das empresas mais bem – sucedidas ao redor do mundo. Os estudos de caso no mundo real fornecem insigths valiosos em uma variedade de questões que confrontam os tomadores de decisões nas empresas.

Ao explicar como desenvolver estratégias efetivas e planos de negócios, o texto proporciona os conceitos, assim como as ferramentas, para manter esses planos nos trilhos. Ele também:


 

 

• Explica como avaliar os prós e os contras de suas políticas organizacionais e como executar as políticas para a sinergia máxima.

 

• Cobre o desenvolvimento de produtos,vendas, marketing, precificação e análise financeira.


• Ilustra as maneiras certas e erradas de implementar princípios discutidos, com estudos de caso de empresas de alta tecnologia, como Apple, Google, Cisco, IBM, Microsoft, Toyota, IT Te Bloombe
 

Chorafas explica como  desenvolver produtos competitivos e usar as estratégias de precificação para alcançar uma vantagem sobre sua concorrência.Ele também inclui estudos de casos que examinam as guerras de preço na indústria de computadores.

 

 

SOBRE O AUTOR

 

Dimitris N. Chorafas Desde 1961 tem trabalhado como consultor das áreas de planejamento estratégico,

gerenciamento de riscos, sistemas de comunicações, informática e controles internos, em empresas e corporações financeiras e industriais em todo mundo. É autor de 135 livros, e muitos deles traduzidos para 16 idiomas.

 

M. Books do Brasil Editora Ltda

Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335

Emails: marketing@mbooks.com.br/divulgação@mbooks.com.br/mkt@mbooks.com.br

                                       Visite nosso site: https://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora