Intercâmbio: aprender Inglês e conhecer o mundo dos negócios no Canadá!

05/03/2016 12:33

O que você acha sobre aperfeiçoar o idioma inglês e ao mesmo tempo conhecer tudo sobre a área de negócios de uma das cidades mais incríveis do mundo? E tudo isso ainda curtindo as férias? Essa é a oportunidade que apresentamos à você! Além de viajar, você terá contato com diferentes culturas, desenvolvendo networking, adquirindo conhecimento, recebendo certificação internacional e referências de Business no exterior.

 

 

COMO FUNCIONA:

 

Aulas de inglês

Você estudará no coração de Toronto, próximo a diversas atrações turísticas, lojas, restaurantes, galerias, museus e muito mais.

Com uma carga horária de 25 horas/semana, o curso possibilita um ótimo resultado em pouco tempo, para participantes do nível básico ao avançado.

Após o período de aulas é oferecida uma agenda repleta da atividades culturais para conhecer Toronto. Eventos, shows, teatros, festivais de arte, música e gastronomia, bares, restaurantes, parques, museus, galerias, shoppings e muito mais.

 

 

Programa de Business

As oficinas são ministradas por Mark Whitrod, com larga experiência em liderança de equipes e criação de empresas, e com títulos das Universidades Brock/Canadá  e Nottingham Trent/Inglaterra. O conteúdo do curso será abordado através de​ workshops semanais sobre diversos temas relacionados ao mundo dos negócios, palestra com empresários de sucesso , visitas a empresas renomadas no Canadá e participação em eventos como feiras ou incubadoras de negócios.

 

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LWHeN0L7y0U

 

Hospedagem

Toda inclusa no pacote! As acomodações são em em quarto individual  +  com 3 refeições diárias  +  wifi  +  lavanderia  (por CD$ 30,00 por dia)

Cuidado com tudo para a viagem, incluindo passagem, visto, seguro saúde, orientação pré viagem e um acompanhamento exclusivo em português durante toda a estada no exterior.

Garantindo tranquilidade e segurança.

Datas de Início

– Grupo de verão: 04 de julho de 2016

– Grupo de inverno: 09 de janeiro de 2017.

Valores em dólares canadenses

30% de redução com relação ao dólar americano

Facilidades de pagamento

– Parcelamento EM ATÉ 10 VEZES

BOLSAS PARTICIPAIS DISPONÍVEIS PARA 2016 (CD$ 100,00)

 

SOBRE TORONTO

Metrópole moderna e cosmopolita é reconhecida mundialmente por sua altíssima qualidade de vida além da beleza e diversidade cultural, com povos de diversas partes do mundo. É possível passear por bairros chineses, coreanos, italianos, portugueses, indianos, gregos e muitos outros, aproveitar os parques e "praias" durante o dia e curtir o agito do Entreteniment District à noite. A cidade oferece diversas opções de entretenimento, com festivais de arte, música, gastronomia, shows de grandes nomes da música internacional, galerias, shoppings, museus, centenas de restaurantes, pubs, bares e muito mais.

 

 

Para maiores informações, visite o site da SKOPE e no fim da página há um espaço para você deixar seus dados sem qualquer compromisso, não esqueça de dizer que está vindo pelo site Estudantes de Adm que você concorrerá a uma bolsa de CD$ 100,00 (dólares canadenses). Vai aliviar ainda mais nos seus gastos!

 

CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO! (Link para hiperlink direcionando ao nosso site é: https://skope.ca/pt/estude-no-exterior/dupla-certificacao/ingles-business/385)