Excelência Competitiva e O Hospital do Futuro serão temas das próximas palestras no CRA-SP

10/03/2013 20:14

 

O Conselho Regional de Administração – CRA-SP sediará, nos próximos dias 12 e 13, as palestras Excelência Competitiva e O Hospital do Futuro. Em debate, estarão alguns pontos chaves na área de administração: no evento do dia 12 será apresentada a realidade e os principais desafios da gestão empresarial e, dia 13, serão expostos os principais e mais importantes tópicos da área hospitalar para os próximos anos.

 

O tema Excelência Competitiva trará como palestrantes o adm. Walter Lerner, coordenador dos Grupos de Excelência de Administração de Pessoas e Estratégia e Planejamento do CRA-SP e conselheiro Deliberativo da Sociedade Brasileira da Gestão do Conhecimento – SBGC e Mário Allan Ferraz Mafra, mestre em Administração pela PUC-RJ e especialista em gestão estratégica pelo INSEAD/França, sendo também dirigente da Wheaton do Brasil, vice-presidente do IBEF, diretor do CIESP, conselheiro no SENAI e SESI e conselheiro de Administração certificado pelo IBGC.

A palestra O Hospital do Futuro trará Ana Maria Malik, professora de pós-graduação na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas e coordenadora do GV Saúde.

 

Os eventos são destinados a profissionais e estudantes da área de Administração. As vagas são limitadas e é necessário confirmar presença através do e-mail  eventos.participe@crasp.gov.br ou pelo telefone (11) 3087-3200. 

 

Sobre o CRA-SP

 

Criado em 1965, o Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP reúne atualmente mais de 60 mil registrados, entre profissionais e empresas. Embora sua principal função seja a fiscalização do exercício profissional do administrador, bem como das empresas que exercem atividades da área, o Conselho é hoje uma referência maior no incentivo à modernização dos processos de gestão. O CRA-SP entende que existe íntima relação entre a qualificação dos administradores, feita por meio da difusão do conhecimento, e o êxito das empresas públicas e privadas.  Atualmente é presidido pelo administrador Walter Sigollo, superintendente de Recursos Humanos e Qualidade da Sabesp.

 

Serviço – Palestras: Excelência Competitiva na Direção Estratégica de Pessoas - Case Wheaton do Brasil e O hospital do Futuro

Data: 12 e 13 de março, respectivamente

Horário: 19h às 20h30

Local: Auditório 2  do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP

Endereço: Rua Estados Unidos, N° 865/869 – Jardim América – São Paulo

 

 

Descrição: logo3DAzulHorizontal.jpg

Visite nosso site: www.crasp.gov.br
Administrador, mantenha seu Cadastro atualizado, Clique Aqui.