E como anda suas escolhas? As pessoas influenciam muito mais do que imaginamos em nossas vidas…

04/10/2014 11:26

Fazemos escolhas o tempo todo, mas, acredito eu, que a mais importante de todas seja mesmo as pessoas que escolhemos para estar ao nosso redor. Essas, nos influenciam muito mais do que imaginamos e  a nossa evolução ou não, muito estará ligada a contribuição deles também em nós.

 

No decorrer do caminho encontraremos com dois tipos de pessoas muito distintas: Negativas e Positivas.

 

Negativas sãos as  que vê o lado ruim em tudo, que só te coloca para baixo, desestimulando a todos com o seu pessimismo ou mesmo acomodação com o mundo. Essas,  não fazem nada para mudar a sua história e o pior querem todos na mesma.

Já as positivas,  são pessoas super pra cima, que acreditam em nosso potencial, nos colocam para frente, querem sempre ver o nosso melhor e estão ao nosso lado em todos os momentos e nos fazendo enxergar o lado bom em tudo.

 

Agora pergunto a você, qual deles é que você mais convive hoje?

 

Se a resposta for as negativas, comece  já por prestar maior atenção a seus atos e no quanto elas fazem você entregar muito menos, queira mudar isso, fazer menos do que o esperado não fará você sair do lugar e o pior poderá chegar a lugar algum…

 

Sei o quanto todos nós temos sonhos grandiosos, temos sede de realização , e se você mudar essa “convivência” de pessoas “ruins” para as “certas”,  tudo mudará também ao seu redor. Seremos muito mais produtivos, buscando mais e mais e melhor….

 

Eu tive esse grande aprendizado a pouco tempo na minha ida a Las Vegas e comecei a ver que isso muito interfere para onde eu quero chegar lá na frente. Antes eu entrega sempre menos, pois, havia muitos que me desistimulavam e me influenciam nisso, hoje , com a minha seleção a dedo das pessoas que eu quero para minha jornada,  consigo fazer coisas extraordinárias.

 

Ter ao lado pessoas incríveis, só nos fará realizar coisas ainda mais incriveis...

 

Ao notar isso em minha vida,  lembrei de uma frase antiga onde hoje eu a mudei para uma ainda melhor:

 

Antes era: Me digas com quem tu andas e te direis quem tu es…

 

Hoje a frase certa a meu ver é: Me digas com quem tu andas , e te direi onde podes chegar...

Vá lá e faça suas melhores escolhas hoje mesmo, lembre-se que para sua vida apenas os melhores deverão aqui estar…

 

Eu acredito que você pode realizar tudo, desde que produza mais do que o  esperado.

 

 

Slideshare:https://pt.slideshare.net/BrunoPerin/me-digas-com-quem-andas-e-te-direi-onde-podes-chegar

 

 

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mLFqGhoVJQg&list=PLyuRI0psu1i7VIuG8BshRpnSeA_KvTbS-

 

 

Bruno Perin

Empreendedor, Palestrante e Escritor

 

Linkedin: br.linkedin.com/pub/bruno-perin/24/506/27a

Slideshare:https://pt.slideshare.net/BrunoPerin

youtube: https://www.youtube.com/user/BrunoPerinMkt

site: www.brunoperin.com