Conhecendo a M.Books

Para explicar e conhecer a M.Books, vamos recuar alguns anos no tempo. Em 1973, o editor Milton Mira de Assumpção Filho iniciava sua carreira profissional na McGraw-Hill. Em 1984, fundou sua primeira editora, a Makron Books, com foco em livros técnicos, informática, negócios e universitários, que lhe deu toda projeção e reconhecimento editorial.
 
A Makron Books tornou-se a mais importante editora de livros técnicos do Brasil. Em 2000, o editor a vendeu a um grupo internacional.

Em 2002, o editor Milton Mira de Assumpção Filho criou uma nova editora com o nome e a marca M.Books.
 

Negócios: Aproveitando o vasto relacionamento e imagem editorial, o editor Milton M. de Assumpção colocou nesta linha editorial toda sua dedicação e conhecimento. A editora foca livros de Marketing, Administração e Recursos Humanos.

 

Destaques do Mês Editora - M.Books

Livro - A ARTE DA GUERRA A ARTE DAS VENDAS

26/10/2013 18:15

A Estratégia de Sun Tzu para as Vendas

 

Em nossa versão para a área de vendas, intitulada A Arte das Vendas, as idéias universais de Sun Tzu são adaptadas diretamente à nossa forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas. A Arte das Vendas transforma os conceitos de Sun Tzu em lições sobre a maneira de lidar com clientes, concorrentes e situações de venda. A Arte da Guerra, A Arte de Vendas vão lhe trazer inspirações, motivação e apresentar novas abordagens para vencer a batalha travada diariamente no mercado, independente do êxito que você já tenha alcançado na área de vendas.



 

Livro - CONSUTORIA INFALÍVEL

26/10/2013 18:08

UM GUIA PRÁTICO,

INSPIRADOR E ESTRATÉGICO

 

A M.books lança a 3º edição do best-seller CONSULTORIA INFALÍVEL do consagrado autor PETER BLOCK.

 

Publicado no inicio dos anos 90 sob o titulo de Consultoria – O Desafio da Liberdade tornou-se referencia obrigatória para todos os consultores. E desde então tem sido recomendado a todos consultores e executivos que utilizam técnicas de consultoria em suas atuações profissionais; como uma verdadeira bíblia.



 

Livro - ADMINISTRAÇÃO, MARKETING e NEGÓCIOS para ENGENHARIA e TI

26/10/2013 17:49

Este é o novo lançamento para engenharia e TI da Mbooks Editora

Usando estudo de caso, este livro ilustra os princípios, as políticas e as praticas administrativas usadas por algumas das empresas mais bem – sucedidas ao redor do mundo. Os estudos de caso no mundo real fornecem insigths valiosos em uma variedade de questões que confrontam os tomadores de decisões nas empresas.

Ao explicar como desenvolver estratégias efetivas e planos de negócios, o texto proporciona os conceitos, assim como as ferramentas, para manter esses planos nos trilhos. Ele também:


 

Livro - ECONOMIA CRIATIVA COMO GANHAR DINHEIRO COM IDEIAS CRIATIVAS

26/10/2013 17:38

ECONOMIA

CRIATIVA

COMO GANHAR DINHEIRO

COM IDEIAS CRIATIVAS

 

Economia Criativa, mostra que a criatividade é um ótimo negócio.

 

Mas como transformar criatividade em dinheiro, capital e lucro? Simplesmente ter uma ideia brilhante não interessa o que interessa é o que você faz com ela.

 

John Howkins, destacado especialista em economia criativa, nos mostra nesta edição atualizada o que realmente é criatividade, fornecendo dados concretos sobre sua representatividade na economia mundial (US$2,7trilhões por ano) e descrevendo as principais regras para o sucesso.



 

Livro - COMO PLANEJAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL

26/10/2013 17:07

Como construir e administrar uma excelente reputação profissional e pessoal

O lançamento da M.books deste mês vai mostrar como construir o tipo de reputação pessoal que irá possibilitar que você deixe seus concorrentes para trás.

O autor, um bem-sucedido executivo, mostra como foi que, planejando gradativamente todos os passos de sua carreira profissional, conseguiu atingir uma reputação que lhe dá condições e possibilidades de saltos maiores em busca de seu sucesso profissional e pessoal.

 

 

 

Livro - EMPREENDER SEM ADMINISTRAR NÃO DÁ!

24/10/2013 10:47

O lançamento da M.books deste mês enaltece a figura do administrador de empresas colocando-o como o grande coadjuvante, muitas vezes o principal executivo, em histórias corporativas de sucesso.

O autor descreve os principais antídotos e as ferramentas que utilizou para desarmar as armadilhas ou curar a doença da má gestão. Partindo do princípio de que todo planejamento de sucesso depende de uma contabilidade acurada, da boa comunicação corporativa, de saber separar o joio do trigo, de vencer o ego dos acionistas indo até o mais importante dos conceitos, ou seja, a rentabilidade do capital investido.

 

 

<< 1 | 2

Acompanhe nossas atualizações nas redes sociais