Arquivo de Artigos

Livro - Acredite, você é o cara! Como fazer a diferença na empresa, nos negócios, na vida pessoal

26/03/2015 17:01
COMO COLOCAR PARA FORA E MOSTRAR TODO SEU TALENTO, SEU POTENCIAL, SUAS APTIDÕES!   Profissionais de excelentes empresas relatam que 30% a 40% de seus talentos não são aproveitados. A grande dificuldade é encontrar oportunidades para que isto aconteça.   Este livro mostra e detalha três...

Uma Empresa Vive de Resultado e Não de Vendas

24/03/2015 13:42
A Importância do processo de apuração de resultado financeiro nas Pequenas e Médias Empresas Os empreendedores em geral dedicam atenção especial ao processo principal da empresa, concentrando-se em prestar um bom serviço a seus clientes e assim conseguindo melhores vendas.   Apesar de fazerem...

Livro - MARKETING TRENDS 2015

20/03/2015 11:58
O lançamento da M.books deste mês mostra as mais importantes tendências do marketing pra o próximo ano.   Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando...

A importância da Controladoria para os micro e pequenos empresários da cidade de Ponta Porã - MS

20/03/2015 11:23
  Por: Suelen Colombo Mattozo Curso de pós-graduação em MBA em controladoria Pólo LFG, Ponta Porã-MSOr    RESUMO A pesquisa teve por objetivo contribuir com uma base teórica, ressaltando a importância da Controladoria como instrumento de gestão com aplicabilidade para as...

PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

10/03/2015 23:24
PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA - Assuma o controle do seu tempo! 47 Cursos nas áreas de Educação, Gestão, Administração, Engenharia, Contabilidade e Direito. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE! MATRICULE-SE JÁ! Tel.: (21) 2157-5566 ou (21) 3375-8911.WWW.AURUMEDUCACIONAL.COM.BR

A INTERAÇÃO ENTRE O ESTADO E A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA REPRESENTADA PELAS ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR NA ATUALIDADE

08/03/2015 13:00
Por: Joceval Silva Conceição   RESUMO   Este artigo tem por objetivo fomentar a discussão acerca da relação contemporânea entre o Estado e a sociedade civil organizada para a aplicação e gestão mais eficiente dos recursos públicos. O papel do Estado, frente ao mercado, vem se...

O analfabeto digital.

01/03/2015 11:50
1 INTRODUÇÃO Por: Vanessa Bolico da Silva A utilização da tecnologia para auxiliar na divulgação do conhecimento, não é importante para muitos profissionais que admitem não terem tempo ou curiosidade de usufruir. Consideremos então que, devido à informação ser hoje o principal fator do...

Gestão de equipes: como se tornar a pessoa mais inovadora que você conhece

14/02/2015 19:39
POR RODRIGO MORETI Uma coisa é certa: por trás de qualquer empresa inovadora está uma equipe com permissão para arriscar e testar. E esse time, por sua vez, só existe porque seus líderes um dia decidiram investir em uma gestão de equipes visionária, que perdoa o erro sem, por isso,...

Workshop coaching day

08/02/2015 15:07
  Nosso Coaching Day é muito mais que um Workshop. Poderiamos lhe dizer que você passará por uma incrível imersão sobre o mundo do Coaching, mas preferimos que você descubra isso por si mesmo. Você deverá sempre buscar o melhor de si, sendo assim, vamos apresentar formas que lhe ajudará...

Marketing e o cidadão como consumidor no mercado de consumo.

08/02/2015 14:14
Marketing and the citizen as a consumer in the consumer market Por: Vanessa Bolico da Silva   Resumo: O marketing aparece, historicamente, na transição econômica de produção para economia de consumo, quando o que é produzido não é consumido na mesma proporção e vice-versa, surgindo, portanto,...
Itens: 41 - 50 de 404
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>